Eloá ... minha razão!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Primeira Consulta Pré-Natal

Minha primeira consulta foi um terror, não gostei do médico, primeiro pq ele ficou dizendo que eu tinha ido tarde, sendo que tinha acabado de explicar que eu tinha acabado de descobrir e ainda tava assustada, qnd eu disse que não havia planejado, ele quase infarta. E me falou um monte de coisas, eu cortei logo a asa dele e disse que eu tinha mãe e tinha pai e já tinha escutado do que precisava escutar. Ele passou um remédio V-Ferrin, eu disse que tava cuspindo e enjoando e ele disse que era normal ¬¬ ... eu pensei: "Normal pra ele".
Saí de lá muito chateada. Enfim, não gostei, e não volto mais lá, se fosse um clinica publica, mas não, era uma clinica particular e cara. Vou procurar outro médico.

:(

Nenhum comentário:

Postar um comentário