Eloá ... minha razão!!!

E-familynet.com Ticker

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

2ª consulta e 1ª na Marley Sarney

Graças a um primo do meu Pai, eu consegui transferir as consultas do Pré-Natal para a Maternidade Marly Sarney... já fui morrendo de medo, se na clinica particular eu fui muito mal atendida, imagina na rede pública?!?
Me enganei, tirando a demora e aquela fila medooooonha, eu fui atendida pela melhor obstetra da maternidade ... DR. BERNADETE e todas suas estagiárias, todas elas me trataram super bem, me escutou e deu solução pra todos os desconfortos que estou sentindo, me encaminhou pra todos os exames que tenho que fazer imediatamente. Medi minha pressão, me pesei, tah tudo ok. Foi tudo ótimo, em relação a outra consulta, saí de lá muito aliviada e tranquila, já com a próxima consulta marcada.
Todos os remédinhos já estão comprado, espero que tudo melhore.

Amém!!!

Feliz ",

Nenhum comentário:

Postar um comentário