Eloá ... minha razão!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

É uma menina!!! *-*

Quando o médico disse: "Temos uma mocinha!!!" .... eu não cabia em mim de felicidade.

Graças a um anjo chamado KARLA FERNANDES, hj eu soube que estava esperando uma bebêzinha, tava previsto para fazer só na quinta-feira mas aí graças a Karla eu fiz antes, infelizmente não deu logo para fazer todos os exames pois eu achava que já tava com 21 semanas já indo pra 22 mas chegando lá o médico disse que eu estou em torno de 20 semanas e minha bebê muito pequena pra fazer o exame morfológico, pelas minhas contas eu tinha certeza que estava com esse tempo de gravidez mas ninguém me escuta. Sempre pedem o primeiro dia da minha última mestruação e eu sei que na minha ultima menstuação eu não tava grávida mas esses medicos tem umas contas que só eles entedem. Sabendo o dia exato do ato e levando em consideração que um espermatozoide leva menos de 72 horas para fecundar o óvulo, eu estou com 19 semanas e 3 dias. Resumindo... esse povo falta me deixar louca. Tah tudo dando certo, graças a amigos/anjos. Esse mês graças ao primo do meu Pai, vou trasnferir minha consulta pré-natal que estava fazendo na super clinica para a melhor obstetra da maternidade Marly Sarney. Consegui ... enfim ir para a maternidade Marly Sarney. Dia 26 começo me consultar na Marly Sarney e dia 7 de fevereiro volto pra fazer a ultra morfológica.

Voltando para o hoje:

Ficamos esperando um tempinho para entrar no consultório, fui acompanhada da minha mãe e da Karla. Quando ele colocou o aparelhinho sobre minha barriguinha, ele foi logo dizendo que era uma mocinha rsrs e minhas lágrimas discretamente escorreram de felicidade. No fundo eu sabia que era menina. Sonhei mais de 2 vezes com menina. O dr. tirou algumas fotos mas não poderei pegar agora. Vi o rostinho da minha bebê, e ... eu sei que sou muito muito muito suspeita mas... a primeira imagem pegou o rostinho bem de frente, e é muito linda, deu pra ver os traços perfeitamente, apesar da imagem ser muito ruim e fazer uma confusão na cabeça da gente. Deu pra ver o nariz, a boca e a coluna direitinho. Ela passava a mão no rosto e etc, mexe demais. Mamãe ficou super empolgada e Karla tmb rsrs, foi engraçado e emocionante ao mesmo tempo, mamãe ligou logo em seguida pra minha Avó, e Dadá ficou muito feliz por saber que é menina. Aliás ... todos aqui em casa ficaram felizes por ser uma princesa.
Eloá... Eloá... Eloá... ... meu Deus abençoa minha filhota. Que ela venha com muita saúde. Só isso que eu LHE peço. APENAS.
Hoje depois que descobri, que era menina mandei msg pra todo mundo. Meu Fefo foi logo publicando no face, cheguei em casa e o face já tava um fervo. Depois que publiquei no meu então, aí que o negócio ficou melhor, tô recebendo mensagem de carinho até agora. Ainda não consegui me desligar do computador, é muito bom ver tanta gente feliz por mim e pela minha filha. Sentir que minha filha é só um pinguinho de gente e já tah causando reboliço, deixando um monte gente na maior euforia e felizes, todos os meus amigos e conhecidos compartilhando da minha felicidade e da feliciidade da minha família. É uma sensação maravilhosa, não dá pra explicar.
Obrigaaaaaaaaaaaaada, POOOOVO.

Tô aqui abobalhada, sorrindo com o nada e chorando quando fecho os olhos e lembro da imagem que vi na tela do computador. Tô muito feliz, muito, muito, muito. Só Deus pra saber.
Me disseram que eu vou ficar feliz mesmo qnd eu estiver com ela nos meus braços, e eu peço a Deus forças pra aguentar tanta emoção, que bom que felicidade não mata. Tô feliz como nunca estive, se eu ficar mais feliz do que estou ... então ... GUEEEEENTA CORAÇÃO!!!

Tudo dando certo, tah tudo incrivelmente perfeito.

Todos os problemas, preocupações e pré-conceitos, ficaram insignificantes depois de hoje.

Tô aproveitando o momento, e nada, nem ninguém vai tirar o sorriso que hoje CRAVEI em meu rosto. Esse aqui ninguém vai tirar. Só DEUS.

Obrigada, meu bom Deus, pelo DOM e pela VIDA.

Nanda ",

Nenhum comentário:

Postar um comentário