Eloá ... minha razão!!!

E-familynet.com Ticker

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Minha espoletinha não mexeu e eu chorei

Em meio a um domingo muito movimentando, eu senti muita falta de alguém que não pára de me cutucar desde janeiro, depois de 1 mês com uma pessoa rebolando o tempo todo dentro de mim, ontem Eloá passou o dia inteiro sem mexer, eu colocava a mão e sentia o coração, mas mexer que era BOM... NADA. Passei a tarde no shopping com a mão na barriga esperando qualquer sinal, e nada. Cheguei do shopping, meu pé tava um pouco inchado, acho que devido a andança, deitei e continuava com minha mão na barriga e Eloá nem sinal. Antes de dormir eu OREI em voz baixa, e como eu nunca fiz, talvez, por vergonha de parecer louca, eu comecei conversar com ela em voz alta. Comecei chorar feito uma boba, pedindo pra ela mexer pra Mamãe e quase que imediantamente MEXEU, não sei que parte exatamente eu senti, foi diferente, mas era algo pontudo, era parecido o cotovelo ou o joelho, eu não consegui mais dormi, durante a madrugada eu assistindo filme, ela mexeu várias vezes e não sei que horas dormi, mas fiquei fazendo carinho na barriga até... e pedi que ela nunca mais fizesse isso comigo rsrs, fiquei com medo. 
E ela acabou de mexer aqui rsrs.
Não vou esquecer do desespero que senti... é muito ruim. 
Amanhã, enfim, vou vê-la do dedinho do pé até a cabecinha, vou vê-la inteirinha e vamos tirar fotinhas rsrs.
Tô aqui muito ansiosa.

Bjoos, VIVA ELOÁ que tem dado um novo sentindo pra minha VIDA. 
Te amo FILHA, pra seempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário