Eloá ... minha razão!!!

E-familynet.com Ticker

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

UltraSsom Morfológica 07.02.2012

Ontem fui tentar tirar umas fotos da minha filhota, tentativas frustradas.
As melhores fotos... rsrs 
Ela não parou um milésimo de segundo, depois de algum tempo medindo e verificando todos os ossinhos e orgãos, que graças à Deus estão todos perfeitos, o médico (Acho que já tava cansado) disse: "Nooossa, Eloá é bem levadinha, viu??" kkkk e qnd, enfim, ela parou um pouco, ela simplesmente colou um lado do rosto na placenta e tapou o outro lado com a mãozinha, não deu pra ver quase nada mas, conseguimos tirar uma foto linda das pernas kkk.
Deu pra fazer o exame e tah tudo perfeito fisicamente, todos os dedinhos, olhinhos, orelhinhas, os orgãos funcionando perfeitamente, minha filha tah lindaaaaaaa... agora falta fazer os exames sanguineos, fezes e urina pra saber se ta tudo bem comigo, se Deus quiser vai estar tudo bem comigo tmb.



Bjos, Mamãe Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário