Eloá ... minha razão!!!

E-familynet.com Ticker

quarta-feira, 14 de março de 2012

Tô demorando atualizar aqui...

... mas é que, eu tô muito atarefada. Tenho uma programação no papel, e qnd tiver um tempo, eu lanço tudo aqui. Minha gravidez desde o principio não tah sendo do jeito que eu sonhei, mas nem por isso deixo de agradecer, pela graça que me deste, só de sentir Eloá revirando na minha barriga o tempo todo, os médicos dizendo que isso é muito bom, meu coração já se enche de alegria.
Essa semana tô recebendo meus exames e graças a Deus, até onde eu entendo aqueles números todinhos, estou bem, as taxas estão boas, que Eloá taah perfeita a gente já sabia desde a morfológica, faltava só saber se a Mamãe dela tava tmb. E eu estou muito bem.

Um beijo e depois eu volto, pra postar umas publicações atrasadas, e continuar escrevendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário