Eloá ... minha razão!!!

E-familynet.com Ticker

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

10.08.2011

Essa é a data que lembro da minha última menstruação completa, na qual tive aquelas famosas cólicas infernais no primeiro dia e com duração de 5 dias. Depois desse dia continuei minha vida normal, afinal, os remédinhos estavam sendo tomados certinho, não tava programando uma gravidez, nem estava numa relação instável com o pai da criança, pelo contrário. A minha vida, como sempre, bem agitada. Tava ensaiando Cacuriá, dando muitas aulas, coreografando uma festa de 15 anos, treino para uma apresentação de samba, ensaiando pra apresentar um Zouk, indo a festa, eu tava que tava, um FERVO só. Vida tava agitadérrima.
Mês de setembro se passou e nada de menstruação, mas, normal, já que minha menstruação fazia isso uma vez ou outra, pra tirar a dúvida eu comprei logo aqueles testes de fármacia, comprei vários, quase uns 10 e todos apareceram uma listrinha vermelha e a outra rosada, em alguns a rosa quase não aparecia, fiquei achando que era negativo, e não liguei pq não tava sentindo enjoo, nem muita fome, nem sono, aquelas coisas que dizem que mulher grávida sente.
Comecinho de outubro (acho que dia 6 ou 7) tive um pequeno sangramento, aí mesmo que achei que não estava grávida, qnd olhei o sangue achei que era menstruação mas estava estranho pq primeiro veio pouco, segundo, ñ tava sentindo cólica, o sangramento com tons marrons(bem fraquinho) durou 3 dias.
Continuei fazendo minha atividades normais (musculação, treinos, aulas, corrida, jump) dia 6 de novembro era um show de Sorriso Maroto, eu bebi horrores, cheguei em casa passando muito mal, a bebida me caiu muito mal, e eu nuca passei mal por causa de bebida alcoolica, foi a primeira vez, meu avaliador fisico já tinha me avisado pra procurar um médico antes de começar os treinos de outubro, mas eu nem liguei.
Já tava esperando minha menstruação de novembro, sentia meus seios doloridos (normalmente sinto antes de ficar menstruada) e nesse mês comecei a cuspir, esperei até o dia 8 e naaaada, já preocupadíssima, eu fui direto a um laboratório fazer o beta HCG, e já tava pra lá de BAGDÁ, pelo beta HCG eu já tava com 2 meses, liguei para um laboratório e agendei a consulta para fazer uma INTRAVAGINAL, dia 10 de novembro a médica diz: "Vc sabia que está gestante??" ... e imediatamente a coisa mais linda do mundo apareceu numa tela ...

meu mundo quase caiu, eu já tava caminhando para os 3 meses, como já havia falado do meu blog, foi uma mistura de sensações eu não sabia se chorava ou sorria. Até hoje eu não sei como cheguei em casa, eu não lembro muito o que fiz depois que soube da gravidez, acho que demorei muito tempo pra chegar em casa. Aí, fui contar pro pai do bebê, contei pra avó e pro tio (que já sabiam, dizendo eles), e pro vô. Cada um teve uma reação diferente, algumas reações eu prefiro nem lembrar.
Tudo está resolvido, ainda estamos todos assustados, vamos agoora a consulta pré-natal e aos preparativos para a chegada do meu bebê.

Bjoos, mãe Nanda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário